'Foi bom te ver'



"Se por algum acaso eu não puder evitar te escrever, que possa me entender. 

Eu só quis dizer 'foi bom te ver' e apenas isso. Não é uma recaída ou uma preliminar de atração ou um flerte, é apenas um 'foi bom te ver', assim, de verdade, simples, sem ironias, sem segundas intenções ou qualquer outra coisa que possa representar uma leitura diferente, mas pessoas esperam o momento exato para enfeitar os teus dizeres. Elas querem imaginar além e podem, e não só podem como devem, mas por Deus, eu só quero que leia o que digo, que me entenda da maneira mais óbvia que puder. Você. Isso mesmo. Gosto das entrelinhas, mas vamos evitar isso, certo? Nessa frase pelo menos.

Só quero mesmo dizer que foi bom te ver. 

Não vejo mal algum numa frase como essa, de alguém que já gostou muito de você e hoje te vê sendo feliz com outra. 'Foi bom te ver' e foi só o que eu pude dizer, mas vou morrer com a dúvida de saber o que pensou sobre isso. Talvez você pense que eu jamais possa te esquecer e que estarei sempre à espera do seu desejo, ou apenas entender que 'foi bom te ver', por isso te escrevi, para que soubesse disso. 

Prefiro a segunda opção, acreditar que tenha entendido a frase, me sinto menos boba sabendo que você não vai gastar toda a sua imaginação e criatividade querendo identificar segundas intenções inexistentes. Será?"

0 Participações:

Postar um comentário

Pode entrar na conversa!

 
Breves Roteiros © Creative Commons 2010 | Plantilla Quo creada por Ciudad Blogger