Uma chance


"Enxergo nos teus olhos negros uma tristeza profunda que você quer evitar com um sorriso, que você consegue esconder de todo mundo, menos de mim. Te conheço por dentro, não sei como, só sei que conheço. 


Você opõe resistência ao meu afago, não faço nada por retribuição proporcional, faço pra te ver feliz, a minha alegria é a tua e isso me compensa, mas você ainda não tem certeza dessas coisas e me evita pra não me dar satisfações ou precisar pedir desculpas depois por qualquer atração da minha parte e que não seja do seu interesse agora. 

Tu és confuso como eu previa, durão, não sofre na frente dos outros, o coração serve apenas para pulsar o sangue, parece indócil, mas sei que não é bem assim. Você é só um alguém que precisa abrir os olhos pra ver que Deus está querendo te dar uma chance. 

Só não esqueça que essa é a minha chance também. Não esqueça "
-

1 Participações:

Moy disse...

Vim ver o que tinha no mês do meu aniversário. Poxa, apenas um poema :(
Mas, mesmo não sabendo pra quem foi, me vi em algumas partes dele :)

Postar um comentário

Pode entrar na conversa!

 
Breves Roteiros © Creative Commons 2010 | Plantilla Quo creada por Ciudad Blogger