Crer


"Há tempos e meu coração ainda dá seus pulos aqui dentro do peito só de ver uma mensagem, por menor que ela seja, uma resposta, um sinal, vindo de qualquer meio. Conto o tempo e acho que só eu faço essas coisas e penso desse jeito intenso, espontâneo e tão verídico, às vezes até inocente, como eu acho que deva ser esse tipo de sentimento. Só tenho a certeza de que isso é algo que não se pode medir como faço com o tempo, mas com veemência afirmo que nada perdeu sua importância e talvez eu me sustente de pé por acreditar que isso me faz respirar e suspirar ao mesmo tempo, enquanto me desfaço e me refaço em prosas e poesias e versos dia e noite à espera da minha vez. 

Contar o tempo, até que a hora, certa ou não, possa chegar e além de tudo acreditar, ao menos em mim mesma. 

Amar você é crer em mim, crer que o meu coração estava certo ao te reconhecer num momento não planejado, amar é crer em alguma coisa, mesmo nesse mundo que me parece vão."
- 

0 Participações:

Postar um comentário

Pode entrar na conversa!

 
Breves Roteiros © Creative Commons 2010 | Plantilla Quo creada por Ciudad Blogger