Vulnerável


"Expectador com a alma escondida, só, esperando alguém pra se apresentar. Descobridor dos meus segredos, nunca pensei que pudesse ter medo de alguém por me conhecer profundamente, mesmo antes que eu pudesse falar, mas com você é isso, corro riscos enormes, me conhece de outras vidas, quem sabe, antecipa meus desejos, meus anseios, minha dor, meus deslizes. Me descobre com os olhos e me cobre de afeto, açúcar e amor, mas pra mim é difícil esperar teus atos com previsões, seria tendenciosa, pretensiosa, não devo, então deixo ao acaso das suas vontades, e que cuide de fazer o certo ou eu me encarrego de fazer errado - outra vez -, mas comigo você nunca erra, age sorrateiro à espera, malicioso, no aguardo até que eu abaixe a guarda. Me surpreende, como se depois de tudo, esse tudo ainda não fosse nem metade do que me aguarda, até em silêncio me provoca, até de longe me toma os sentidos, mesmo que não possa alcançar o toque das suas mãos. Voraz, rápido, inquietante, cheio de defeitos, cheio de garantias e de qualidades, um ser humano comum e incomum ao tempo que nos cerca. Comum, com ônus e bônus, incomum porque me tem nas mãos, como há tempos não me sentia, protegida pelas previsões, pelo cuidado e pela vontade infinita de me descobrir além dos olhos e das palavras, na vulnerabilidade de uma noite escura de amor."
-

0 Participações:

Postar um comentário

Pode entrar na conversa!

 
Breves Roteiros © Creative Commons 2010 | Plantilla Quo creada por Ciudad Blogger