Topei

"Você me disse que amava a noite e que queria me levar pro meio dela, numa dessas ruas onde os bares vão madrugada a dentro, com mesas de sinuca rodeadas por pessoas com garrafas de cerveja e cigarros nas mãos, até o primeiro raio de sol chegar nesta segunda-feira de feriado, me disse que compraria uma garrafa de vinho e me faria brindar por qualquer coisa, que contaríamos as estrelas no céu, que seríamos quem quiséssemos depois de uns goles e isso nos faria felizes - por algumas horas. E mesmo sabendo que no dia seguinte, quando as ruas vazias e os bares fechados me fizessem voltar à tona e a tua carona me largasse na porta de casa e que eu seria sentenciada com a tua ausência, topei. 


Antes uma lembrança curta, do que lembrança nenhuma. Entrei no carro, segurando tua mão direita, te beijei olhando tua mão esquerda ao volante e à espera da primeira curva pra manobrar e seguir em frente. O tipo de cara que não bate duas vezes na mesma porta, que não volta pra saber se está tudo certo, que não se apega, já sei de tudo. 

Não vou cobrar depois se gostar demais, só espero que faça o mesmo."
-

0 Participações:

Postar um comentário

Pode entrar na conversa!

 
Breves Roteiros © Creative Commons 2010 | Plantilla Quo creada por Ciudad Blogger