Ele, o sono


"E ele demora como eu previa, ele, o sono, você eu tenho certeza que aparece até umas dez da noite ou mais, afinal nunca é tarde pra voltar e bagunçar tudo aqui dentro. Talvez eu tenha bebido café demais e você Jack Daniel's, eu perco o sono e escrevo, enquanto você perde o senso e me faz visitas tarde da noite em plena terça-feira. Pessoas normais trabalham cedo pela manhã, sabia? Mas você é um artista liberal alternativo, meio louco e nunca soube o que isso. (...)"
-

2 Participações:

Nato disse...

Assim como você perco o sono tomando café...
Interessante suas noites, dá um livro até!
Mais uma vez você escrevendo maravilhosamente bem! Amo esses seus recortes!
Beijo e até!

Claudinha Santos disse...

Nato. Obrigada pelos elogios e pelo carinho. bjs..

Postar um comentário

Pode entrar na conversa!

 
Breves Roteiros © Creative Commons 2010 | Plantilla Quo creada por Ciudad Blogger