Lembranças


"... Já imagino como ela deve andar a teu lado alegremente, equilibrando-se no salto, apoiada intimamente no teu ombro esquerdo como eu fazia - porque você gostava de andar com a mão direita livre - , sentindo teu perfume, com uma visão privilegiada do teu queixo e acenando pra todo mundo como se fosse miss. Aquela simpatia toda deve guardar alguma raiva pra depois, alguém assim não deve durar pra sempre e inclusive você, que eu acho um cara legal, às vezes tinha uns momentos insuportáveis, de certo modo eu gostava até, fazia parte.

Sei o quanto suporta e que só está com ela por que alguém insistiu - no caso, ela - e você precisava mesmo olvidar nossa história, sei também o quanto prefere o meu All-Star-azul-jeans-confortável-e-jovial ao salto-alto-agulha-incômodo dela. 

'Ela é bonita, o tempo passa com ela' - te ouvi dizer -, mas era comigo que o tempo parava."

0 Participações:

Postar um comentário

Pode entrar na conversa!

 
Breves Roteiros © Creative Commons 2010 | Plantilla Quo creada por Ciudad Blogger