Ele


"Segurava um quadro com a mão esquerda enquanto eu imaginava qual o tipo de arte que ele apreciaria, não pude ver, estava coberto. Tinha os cabelos preso no alto da cabeça e mantinha-os grandes para combinar com seu estilo rock star, usava uma camisa de banda de rock famosa que eu desconhecia, umas munhequeiras de couro, bermuda, sandálias, bolsa nas costas, um rosto másculo e sério com uma voz grave me pediu licença pra passar por mim e observei que tudo o que pudesse ser preto, era, assim como a cor dos cabelos e dos olhos, da bolsa, das roupas, misterioso como a noite ele parecia. 

Me observava com curiosidade e atenção, mesmo já tendo me visto tantas vezes, hoje, parecia especial, nunca nos falamos, seria agora? Quem sabe meu corte de cabelo novo fez efeito, a maquiagem atípica, o batom ou as unhas vermelhas demais, se é que ele viu essas coisas, só sei que olhava, olhei de volta, fomos estranhos-cúmplices por um breve momento, enquanto seu olhar cruzava o meu numa despedida silenciosa."
-

0 Participações:

Postar um comentário

Pode entrar na conversa!

 
Breves Roteiros © Creative Commons 2010 | Plantilla Quo creada por Ciudad Blogger