Louise e a carona

"(...) Ele me olhava pelo retrovisor do carro, buscando algo reconhecido, eu estava no banco traseiro, retribuindo sua busca, Louise fazia questão de ir no banco da frente, do lado direito dele e colocou seus pés no painel do carro, mascando chiclete e mexendo nos seus cabelos curtos e que tinham um tom vermelho-irritante. Ela não era o tipo dele, na verdade eu não sei qual é o tipo dele, só sei que não deveria ser ela. Era só uma carona, ela não fazia parte dos nossos planos de viagem repentinos, ela nunca fez parte de nada nas nossa vidas até aquela tarde, 'era só uma carona', eu repetia mentalmente, enquanto ele sorria, buscando meus olhos no espelho, ele lia minha mente como ninguém. Minha mochila me fazia companhia no banco de trás, era confortável e eu podia alcançar os olhos dele e ouvir o jazz que saía do som do carro, a rádio de sempre, uma coca pra dois e Louise... Bem, Louise desceu na parada seguinte, retomei o meu lugar e aos risos a gente seguiu em frente."

0 Participações:

Postar um comentário

Pode entrar na conversa!

 
Breves Roteiros © Creative Commons 2010 | Plantilla Quo creada por Ciudad Blogger