Não ligue pra mim

"Não ligue pra mim. Ninguém liga, porque justo você, a melhor pessoa do mundo que já esteve perto de mim, ligaria? Não gaste seu tempo comigo, só quero te observar, poder te tocar, poder desfrutar do teu ombro amigo, do teu silêncio confortador, mas não se gaste, não me dê conselhos, todos serão em vão e a culpa não será sua, só minha. É que a minha vida é diferente, não necessariamente melhor, mas é que coisas normais não costumam acontecer, ela não é tão previsível como deveria, as pessoas não me vêem como sou, não me sentem como deveriam e as oportunidades não aparecem. Não ligue pra mim, nem literalmente e nem metaforicamente, não ligue pra mim, mas venha me ver de vez em quando, marcaremos um café, tocaremos violão, sentaremos na calçada, na calada da noite e no teu ombro eu me sentirei segura, mas não se gaste, não pense nos meus problemas, não vire um deles, apenas seja o que você se dispôs a ser, você mesmo, e eu sobreviverei."
-

0 Participações:

Postar um comentário

Pode entrar na conversa!

 
Breves Roteiros © Creative Commons 2010 | Plantilla Quo creada por Ciudad Blogger