Saudade só se mata com uma dose de presença

Saudade só acaba com uma boa dose de presença, da sua presença. Gosto do que eu sou quando estou com você, do que você é quando está comigo, do que somos quando estamos juntos e de quando sonhamos com o que podemos ser um dia. Mesmo quando cala, fala com os olhos, com o corpo inteiro, gesticula alto, fala baixo, segredando os sonhos bobos que me incluem, porções consideráveis de cafeína, nossos pés se encontrando embaixo da mesa pra gente ser feliz, a gente divide os fones de ouvido, cantamos em público a mesma música, meu inglês é ridículo, mas e daí, você acha graça e ainda depois de seis horas consecutivas da tua presença, despedir-se é uma tarefa custosa. Saudade não acaba, ainda tem a conversa no caminho, até chegar em casa pelo telefone, as fotos compartilhadas na rede social, a voz que fica gravada na mente, os flashs de melhores momentos, mas nada mata a saudade, mais do que a presença, nada."

0 Participações:

Postar um comentário

Pode entrar na conversa!

 
Breves Roteiros © Creative Commons 2010 | Plantilla Quo creada por Ciudad Blogger