Direito

"Você se assustou, quando eu comecei a escrever sobre um personagem com características suas, bem, eu confesso, peguei seus melhores detalhes, o ambiente onde estávamos e criei. Na verdade, eu fazia isso enquanto tomávamos o nosso café e você olhava pra garota da mesa ao lado, fazendo rolinhos no próprio cabelo, certamente à espera de alguém. Eu já te observava, como se eu pudesse extrair algo de você, como se conseguisse fazer você ser melhor do que já é e nada que eu invente, pode ser ainda mais bonito que o negro dos teus cabelos longos e ondulados e sua mania de 'rockstar', nada que eu invente, pode ser mais bonito do que a tua risada, quase rara acompanhada pelo teu humor sarcástico no meio de uma conversa séria comigo ao telefone, nada que eu invente, pode ser mais bonito do que você, de braços abertos a minha espera, nada pode ser mais interessante a se descobrir, do que a tua personalidade misteriosa, porque cada vez que a gente se encontra eu descubro algo novo. Você é a melhor referencia, minha fonte e é de você que vem os meus melhores personagens, de todos os meus escritos e da história da minha vida. Tenho direitos."
-

0 Participações:

Postar um comentário

Pode entrar na conversa!

 
Breves Roteiros © Creative Commons 2010 | Plantilla Quo creada por Ciudad Blogger