Jantar

"(...) Saio à francesa pra você ser feliz, deixo a mesa sem alardes, despeço-me da sua vida como se não houvesse amanhã, como se fosse a coisa mais simples apenas ir sem acenar, sem despedir. No começo, anestesiado não vai discernir, mas quando começar a perceber gradativamente que falta alguma coisa, vai explodir de dúvidas, se perguntar que momento perdeu, quando eu fui e você não viu. Foi na noite do jantar, ela chegou antes de mim, ela já estava lá e eu me perdi no caminho até chegar a mesa, enquanto ela já tinha encontrado o caminho até a sua boca. Atrasei e ela se antecipou e ganhou você, enquanto eu me perdia. Você não valia muito, entendi."
 .
‪#‎Trecho‬ ‪#‎RoteiroBreve

0 Participações:

Postar um comentário

Pode entrar na conversa!

 
Breves Roteiros © Creative Commons 2010 | Plantilla Quo creada por Ciudad Blogger