Trato

"(...) Não sou do tipo silenciosa e passiva, também não sou do tipo exagerada-impulsiva, tento pensar antes de falar, tento falar nas horas certas e do jeito mais gentil possível, mas é impossível não pecar às vezes. Fui grossa quando precisavas de afeto e fui afetuosa quando precisavas de umas broncas - também se pune com amor? -, mas sabe, a perfeição não é nosso forte, somos humanos demais pra isso. Até os teus defeitos são um charme a parte, e pra chegar a essa conclusão, meu bem, é porque já ferrou com tudo, o amor bateu na porta e eu abri sorrindo.
 Mas eu falava de mim e não de você, porém acho mais fácil falar de você e mudar de assunto, te descubro com palavras, você me descobre em silêncios, nosso trato sem contrato assinado, a gente combina sem combinar e ainda assim, fica tudo certo."

0 Participações:

Postar um comentário

Pode entrar na conversa!

 
Breves Roteiros © Creative Commons 2010 | Plantilla Quo creada por Ciudad Blogger