A surpresa


"(...) Perdoe-me, é que eu estava na defensiva quando você chegou cheio de bem querer, dizendo coisas que eu precisava ouvir. Alguém lá de cima foi generoso comigo, quando promoveu o encontro das nossas almas já conhecidas - eu acredito no que quiser e a gente sente o que se permitir, fechado? Depois do primeiro impacto, abri o coração pra te receber com tudo o que você tinha para me entregar, então que eu possa retribuir seus afetos e acolher suas dores que vierem, quero tua alegria, quero ir até o âmago do teu ser e ser juto com você o que pudermos. Que nossos encontros virem a minha rotina de pernas pro ar, que o atípico seja nossos melhores instantes, que você por fim, encontre-se em mim e eu em você."
.

0 Participações:

Postar um comentário

Pode entrar na conversa!

 
Breves Roteiros © Creative Commons 2010 | Plantilla Quo creada por Ciudad Blogger