Meu SoL

"(...) Preciso dizer algumas coisa, há um tanto engasgado no meu peito, um tanto que não suporto carregar sozinha, dessas coisas da vida, dessas coisas, sabe? É claro que sabe, você com esse sorriso encantador mostra que não, mas você já me disse tanto, há tanto aí também. Carrego as lições que me deu como amuletos valiosos, repito tua voz em pensamento pra te sentir bem perto, dentro de mim, do meu ser, do que eu sou. Ah, você também anda por aqui, engasgado na minha vontade que não cessa, na minha pressa, e quero que saiba que se não te ver é ruim, te ver é ainda mais profundamente doloroso. Acho que já consigo respirar agora, pode ir, não se demore aqui, você é emergência e eu preciso de cuidados completos."

0 Participações:

Postar um comentário

Pode entrar na conversa!

 
Breves Roteiros © Creative Commons 2010 | Plantilla Quo creada por Ciudad Blogger