Entre nós e laços

"(...) No abraço dei um laço entre nós dois, você levou um pedaço do meu coração, deixou dentro de mim inspiração e tudo bem, fiquei sem, fiquei com você. Estarei aqui, os pés descalços, diante do mar, e minha mão te dar, e mais te dar e me dar sem medo, confiar as minhas intenções aos teus ouvidos atentos e no relento deixar à sorte os meus segredos que não dividi com mais ninguém. Mas que desatino pensar que não há outros nós a dar, difícil imaginar os meus dias sem a possibilidade de nosso abraço retomar, mas vou tomar cada gole de solidão. E que se danem as regras, que dancem as regras, que dancemos nós, entrelaçados pelo destino incerto dessa minha voz tão certa."

0 Participações:

Postar um comentário

Pode entrar na conversa!

 
Breves Roteiros © Creative Commons 2010 | Plantilla Quo creada por Ciudad Blogger