26 de janeiro de 2017

"(...) Chega a ser físico de tão real e o sentimento se materializa em forma de dor, o coração aperta, mais um sonho e o sono acaba antes de começar, é tão profundo o lugar onde se instalou, não consigo te arrancar de lá e eu te assusto, eu sei, ninguém sente essas coisas hoje em dia, mas eu escolhi dizer, dividir ou sufocaria sozinha. O mundo inteiro te conhece pelas minhas palavras, pela minha visão romântica, mas não menos verídica e meu ponto de vista te favorece com certeza, sou teu ego. O amor nasce no dia a dia, mas a paixão, ah a paixão, essa explode sem precedentes e machuca quando mal (quero dizer, não) correspondida. Não te escolhi, fui escolhida, no instante em que tua fala saiu, minha alma abraçou a tua e metade do meu coração partiu com você. Por isso a dor, estou em pedaços."
.
#Trecho #RoteiroBreve

0 Participações:

Postar um comentário

Pode entrar na conversa!

 
Breves Roteiros © Creative Commons 2010 | Plantilla Quo creada por Ciudad Blogger