À meia luz

"(...) A música rolando e eu dançando pro mundo, no salto, de longe e do alto te vejo, segue meus quadris como se eles pudessem te levar aos caminhos mais fáceis pra ser feliz e eu acredito que posso e você sabe que eu consigo, conhece meus pensamentos, meus encantamentos, minhas ideologias, teorias e práticas, meu partido e meu coração partido. Meu corpo exala sentimento, mas minha alma padece pela distância, nossos olhos são ímãs em neon, no escuro da festa se encontram brilhantes, festivos, distraídos, atraídos, traídos pela multidão que nos impede a aproximação rápida. Passa um garçom, um casal louco dançando sua música predileta, chega alguém pra te puxar uma dança, alguém pra me oferecer uma bebida, daí a gente se perde pra vir se falar na saída com aquele ar de que pouco se conhece. Ninguém sabe, mas a gente se conhece mais do que deve, do que merece e do que precisava, nossas sombras se encontram à meia luz da lua no meu quarto agora."

0 Participações:

Postar um comentário

Pode entrar na conversa!

 
Breves Roteiros © Creative Commons 2010 | Plantilla Quo creada por Ciudad Blogger