A postos

"(...) Esse teu jeito solto me pega de jeito. Despojado, desejado, livre e leve, por onde passa, passeia, tua praia é qualquer lugar, tua vibe é da boa e a gente te olha de longe, querendo chegar junto. Um charme astral, estilo sem igual, meio malandro, meio romântico, meio calado, meio falante, meio mocinho, meio mal, mas inteiramente meu. Alma da noite, do mundo, eu te seguro com beijos no plural e de singular há nosso romance. Nossos verbos conjugados num futuro próximo, as mãos se dão e a gente se dá sem pudores. Se doeu ou se doou, se deu ou se der, - e eu sei que vai -, estaremos a postos pra felicidade e eu vou te ver ainda como sempre."

0 Participações:

Postar um comentário

Pode entrar na conversa!

 
Breves Roteiros © Creative Commons 2010 | Plantilla Quo creada por Ciudad Blogger