Enquanto isso, no trânsito...

"(...) E então no meio do caótico mundo, olhando pela janela da condução, tudo parado, todos atentos ao sinal de trânsito vermelho e demorado, passou então um casal de moto, pararam a minha direita, o vidro nos separava, mas meus olhos enxergaram o que eu acredito que ninguém mais viu. A mão esquerda da moça estava na perna esquerda do rapaz, ele conduzia tão concentrado e então, obrigado pelo sinal, parou de repente e soltou a moto um pouco, sem olhar para traz, sua mão esquerda foi certa ao encontro da mão esquerda dela, ela sorri, ele não vê, ninguém viu, mas com certeza ele sentiu e eu sorri daqui também e eles nem me perceberam apesar de tão perto. Foi simples, mas não simplório. Um ato de alguns segundos, depois foram rápidos, o sinal abriu, eles voltaram a posição inicial, seguiram seus rumos e eu sorri. Quem nunca parou pra ver a beleza do mundo ao seu redor, precisa pensar se não está no automático da vida."

0 Participações:

Postar um comentário

Pode entrar na conversa!

 
Breves Roteiros © Creative Commons 2010 | Plantilla Quo creada por Ciudad Blogger