Leve

"(...) Um dia vou olhar para trás e saber que disse tudo o que precisava, o que sempre quis, não guardei nada esperando 'um dia, quando a gente se vê'. Talvez eu não tenha ido a todos os lugares, mas sei que me leva na bagagem da lembrança, enquanto lê aquele histórico de mensagens, na verdade estive em todos os lugares, sim. Enquanto abria aquela correspondência com a folha escrita a mão e que eu mandei te entregar no sul, chegou intacta, cartas ainda chegam intactas aos seus destinos, eu fui a todos os outros lugares onde esteve, se pensar bem, eu fui. E quando menos esperava eu tirava da cartola da saudade algumas gotas de certeza pra regar as sementes desse sentimento-sem-nome que a gente tem, na verdade, que já é flor, já é jardim, você sorriu. Certeza é que nem tudo nessa vida se explica, como semear e fazer florescer o que nasceu sozinho, eu não sei, apenas rego com carinho o que ganhei de ti com sorriso e tudo mais. Não me eleve, não me leve a sério, se apenas me levar, já estará de bom tamanho."

0 Participações:

Postar um comentário

Pode entrar na conversa!

 
Breves Roteiros © Creative Commons 2010 | Plantilla Quo creada por Ciudad Blogger