Oportunidade

"(...) Você é um achado, rapaz, perdido no meio dessa multidão cega, mas eu te vi, um presente nas mãos, sentado no meio fio da calçada, numa dessas ruas famosas e movimentadas, pavimentadas de felicidade e pisadas pela realidade do dia a dia, é noite de natal e o vai e vem de pessoas nos preenche os olhos, há luzes, mas vejo teu brilho apagado agora. Você ergueu os olhos, eu estava acima do seu alcance de visão, abaixei pra te encontrar, sei seu nome, o conheço de vista, dos meus sonhos, agora seus olhos eram de uma gratidão retribuída, era como se ele soubesse que o observei a vida inteira e só agora, com a poeira baixa ele pudesse me reconhecer. Há fases da vida em que tudo parece pleno e então você tropeça na incerteza e tudo se esvai como um rio que precisa ir, sem saber que há algo maior pra encontrar. Um fim pode ser um recomeço se você quiser, muito prazer, meu nome é OPORTUNIDADE."

0 Participações:

Postar um comentário

Pode entrar na conversa!

 
Breves Roteiros © Creative Commons 2010 | Plantilla Quo creada por Ciudad Blogger