Terreno baldio


"(...) Você me invadiu, meu coração, um terreno baldio, minha mente julga meu coração um inconsequente, meu corpo segue em frente, olho adiante, há pressa, apresso o passo, peço, faço, meço, ardo, sinto, sou, vou, vamos.Viro à direita no seu pescoço, o encontro marcado entre minha boca e o seu corpo, o começo é ali, de norte a sul percorro o caminho que me leva a você, que me eleva. 
E eu te invadi sem saber que não precisava aprender a amar pra amar você, que certas coisas incertas são melhores que as certas. 
Anônimos-amantes-invasores-de-corações-vazios, somos. Em busca de terreno fértil de amor, fincamos bandeira, ficamos um com o outro, um no outro e fim"

0 Participações:

Postar um comentário

Pode entrar na conversa!

 
Breves Roteiros © Creative Commons 2010 | Plantilla Quo creada por Ciudad Blogger