Viver é melhor que sonhar co você

"(...) São noites inquietas, de insônia e sonhos, por sorte você dorme ao meu lado como um anjo e quantas vezes eu acordar, você estará na mesma posição, num sono profundo e calmo, mostrando como é possível ser lindo nesse mundo. Não te acordo, você ri, diz meu nome, acho que sonha comigo, às vezes quase sempre, não admite, sinto teu cheiro por todo o quarto, acredito em eternidade só por um momento. Saio da cama, sento numa cadeira de canto e te olho um pouco mais, teus braços me procuram, não estou, você acorda e sorri como se ainda pudesse ser mais lindo e pode, ouço um 'vem' e eu vou, não precisa pedir de novo. A noite acalma em teus braços, acordo pra sentir isso. Não durmo mais. Viver é melhor que sonhar."

0 Participações:

Postar um comentário

Pode entrar na conversa!

 
Breves Roteiros © Creative Commons 2010 | Plantilla Quo creada por Ciudad Blogger