Esse cara tem cara de encrenca

"(...) Você tem cara de encrenca, rapaz, mas eu não sou do tipo que corre do desafio, até gosto, ainda mas se ele tem esse par de olhos e morde o lábio inferior desse jeito, entre um riso e outro. Foi logo de cara, na lata, um interesse, um apreço, um desejo, não houve tempo para uma segunda opinião e eu sei que posso até demorar pra entender o que foi esse furacão, mas eu não quero entender mesmo. Espere, pelos meus beijos mais quentes, pelos meus afagos sinuosos, pelo meu amor total, vou guiar você. Acabo de entrar numa encrenca, das grandes, eu sei, mas quem não enfrenta grandes batalhas, meu bem, não chega a ser vencedor."
.
#Trecho #RoteiroBreve

0 Participações:

Postar um comentário

Pode entrar na conversa!

 
Breves Roteiros © Creative Commons 2010 | Plantilla Quo creada por Ciudad Blogger