Outra vez

"(...) Meu sorriso sem o seu é acessório, mais fácil que dizer o porquê da solitude. Queria te encontrar agora, com aquela carinha de preguiça, te ouvindo dizer pra 'ir dormir, amor', com a língua enrolando todos os 'erres', sem erros, eu acataria seu pedido com ressalvas, só se fosse pra dormir por cima do teu peito, em baixo dos teus lençóis, por dentro da tua vida, sentindo teu cheiro e ganhando beijos até pegar no sono definitivamente, o que seria uma tarefa bem difícil, eu perderia o sono pra ganhar a visão do teu corpo padecendo em sono profundo bem ali, diante dos meus olhos, sonhei contigo. Acordei. Tudo mentira. Não tenho mais do que sonhos, lembranças mal guardadas e mal curadas, textos pela metade, sem nome, sem você são palavras largadas, sem romance algum. Não há sono que sossegue sem ter onde pousar meus pensamentos. Dia desses, ainda saí pra te esquecer, conheci alguém e esse alguém tinha o mesmo nome que o teu, eu ri, o cara achava que era o sucesso da sua piada sem graça, mas era eu sorrindo de mim mesma, iludida, não vou te encontrar onde você não está. Volto ao sono, a noite traz seu álbum de memórias, dormi com a vontade e as lembranças outra vez."

0 Participações:

Postar um comentário

Pode entrar na conversa!

 
Breves Roteiros © Creative Commons 2010 | Plantilla Quo creada por Ciudad Blogger